sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Morte Súbita" mostra que J.K Rowling não é autora de um livro só

   Morte Súbita se passa em Pagford,uma pequena cidade do interior,nesta cidade reside um homem muito influente,ele é como um "vereador",até que um belo dia,este homem chamado Barry Fairbrother falece de morte súbita com a morte de Barry se abre uma vaga no conselho onde ele comandava.                    
  J.K nos mostra como os habitantes dessa cidade recebem a notícia do acontecido e como eles começam a pensar em quem substituirá Barry,e para isso é feita uma votação,onde todos os habitantes podem entrar,a partir daí começa o desenrolar de uma trama que mostra como nossa sociedade esquece os valores morais e éticos para terem o que desejam.
  A minha impressão sobre esse livro foi uma das melhores,eu achei um livro fascinante que mistura todos os quesitos para uma leitura agradável,e com uma bela escrita e uma ótima construção dos personagens,com este livro sem dúvida J.K Rowling mostra que não é autora de um livro só.
  Mas por favor não cometam o erro de comparar Morte Súbita com Harry Potter,pois São dois generos diferentes e duas histórias diferentes.Portanto,fica a dica de uma leitura mais séria que te faz refletir um pouco.

4 comentários:

  1. Muito boa sua resenha. Meu irmão ganhou esse livro de amigo secreto, agora entrou para minha lista de livros que vou pedir emprestado, rs.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado,fico feliz que tenha gostado,se puder divulgar ficaria muito grato.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha, li morte súbita no meio do ano e simplesmente amei, se tornou um dos meus livros favoritos. Os gêneros de Harry Potter e Morte Súbita são totalmente diferentes, porém a J.K Rowling nos trás ambas as histórias de uma forma tão ... "apaixonada, detalhada" (sem palavras), que mesmo sendo um livro mais complexo e "pesado" a leitura e gostosa e flui super bem.
    Adorei e indico a qualquer um...
    Parabéns pela resenha *...*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela resenha! Tinha um pé atrás com este livro ,agora fiquei com vontade de ler!
    Gilberta Sobreira

    ResponderExcluir