quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

John Green mostra que não é só mais um Y.A

Em"Cidades de Papel",o autor nos apresenta um personagem típico de John Green,um nerd chamado Quentin Jacobsen que  tem uma paixão plantonica pela garota mais bonita da escola,Magro Roth  Spiegelman.Tudo bem você não viu nada de mais que se compare aos livros do mesmo gênero,mas acreditem,somente isso este livro tem em comum com os do estilo.
Mas o que tem diferente e deixa a história intrigante e que Quentin já fora muito amigo de Margo,mas "algo" acontece e eles quebram o contato.Quentin nunca imaginara que um dia voltaria a falar com a amiga até ue em uma noite Margo  apareçe no quarto de Quentin vestida de ninjá para convida-lo a uma aventura e depois de isso acontecer Margo some do mapa deixando pistas para acha-lá.
É nesse eletrizante e engraçado contexto que se desenrola uma história pela busca de um amor,com um final que surpreende,"Cidades de Papel",em minha opinião não deixa nada a desejar em comparação com outros trabalhos do autor e tenho certeza que os fãs de John Green vão adorar.
Um livão adorar fascinante com uma bela ,mensagem no final que te prende até o final,e aí,vai tomar se aventurar pra mais umá aventura no mundo de John Green...

Nenhum comentário:

Postar um comentário